Metta Innovations @ Rio Info 2017

Metta

A Metta participou do segundo dia do Rio Info 2017, principal evento dedicado à Tecnologia da Informação realizado no estado do Rio de Janeiro que ocorreu de 25 a 27 de Setembro. Durante a sessão entitulada A Quarta Revolução Industrial, executivos da Nvidia mostraram como podemos aplicar conceitos modernos de Inteligência Artificial para várias aplicações do mercado. Em seguida o professor Esteban Clua, que é um CUDA Fellow, e a professora Cristina Nader, pesquisadora da área, explicaram como o desenvolvimento das técnicas de Machine Learning resultou no que hoje chamamos de Deep Learning.

Após essas apresentações, a Metta mostrou como está inovando no mercado usando Deep Learning e programação em GPU junto com outras startups que estavam presentes. No fim das apresentações a platéia tirou dúvidas e fez comentários sobre o tema.

Saiba mais sobre o nosso trabalho

Siga-nos nas redes sociais!
Visite nossa página: www.mettainnovations.com.br
Entre em contato conosco por email contact@mettainnovations.com.br.

#GPU #AI #MachineLearning #DeepLearning #RioInfo2017

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artificial Intelligence
Equipe da Metta ganha prêmio no Hackathon da XP Investimentos

O Hackathon de transformação digital da XP Investimentos foi promovido pela Microsoft nos dias 21 e 22 de Outubro em São Paulo. Em uma disputa acirrada entre os principais parceiros de desenvolvimento da Microsoft, a Metta recebeu o prêmio pela melhor solução para prevenção de fraudes e ficou em segundo …

Metta
Metta Innovations | Brazil

    A Metta Innovations é uma empresa de base tecnológica 100% brasileira, criada por profissionais com comprovada experiência no desenvolvimento de software com alto grau de inovação e impacto tecnológico. O propósito da Metta é fazer com que os nossos clientes possam utilizar as tecnologias mais inovadoras e mais …


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0